Olá
Hoje tive um ataque de fúria. Na verdade, estou furiosa comigo mesma. Explico:
Após alguns meses fazendo dieta, e emagrecendo consideravelmente, relaxei, e voltei a comer tudo errado. Agora, percebi que engordei alguns kilos de novo. Graças a Deus, não engordei todos os kilos que emagreci, mas já não estou como estava quando emagreci.
O pior não é isso! O pior é que tendo emagrecido, ainda faltavam uns 10 Kg para atingir a meta ideal. Como engordei novamente, esse número aumentou, lógico. E isso está acabando comigo. Não o fato de aindar faltar alguns kilos para me sentir bem, mas por não estar dando conta de me controlar, e estar comendo compulsivamente, e automaticamente, engordando.
Se a vontade controla tudo, e eu tenho vontade de estar magra, por que então estou comendo tanto? Isso não faz nenhum sentido. Para ser magra, tenho que parar de comer. Hoje ouvi a Natalie Lamour, personagem da Débora Secco, na novela Insensato Coração, da Rede Globo, dizer: "chega um momento na vida de qualquer mulher, que ela precisa escolher entre ser feliz ou ser magra, e eu escolhi ser magra."
É isso aí! Quero ser magra, mas quero também ser feliz, então, acho que não vou escolher ser tão magra como a Natalie Lamour, mas ser uma mulher normal, como qualquer outra, que está de bem com seu corpo MAGRO, e não MAGÉRRIMO.
Por hoje é isso!
Vocês acham que estou exagerando, ou tenho razão?
Beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário